Deception by Joana Soares!

em quinta-feira, 24 de agosto de 2017 |
Hey guys! 
How are you?
Today I'm making a Portuguese post to support a young writer who's book is coming out in September.
Click below if you want to know more about this beatiful book!


~ Disclaimer: I've not read the book yet ~


Sinopse: 
Duas vidas. Duas almas quebradas. Dois seres humanos. Cada um tem os seus problemas. Eles julgam ser o contrário um do outro, quando na realidade são metade de um só.
Emily Stich tinha tudo o que uma rapariga de 18 anos precisava:Uma família unida, grandes amigos e ótimo resultados na escola. Mas a calma que a sua vida adquirira nos últimos anos, estava prestes a acabar. A vida já a tivera pôs-to à prova inúmeras vezes. E após reconstruir o seu pequeno mundo, Harry, irá chegar para destruí-lo novamente. 
- Eu estou a destruir-te Emily. Eu estou a matar-te. Eu estou a matar-te com o meu passado. Eu estou a deixar que o meu passado reavive o teu.
Será que conseguirias colocar todos os blocos e remendar todos os cacos do coração de alguém sem destruíres o teu?




Não acham que o livro parece super interessante? 
Eu não estou muito dentro de romance - estou a começar a entrar, na verdade - mas estou super curiosa! E a Joana é uma parceira cá do blog e o meu exemplar deve estar a chegar (muahahah vou ler primeiro!!!), depois digo-vos o que achei!
Se estiverem interessados em adquirir o livro, podem fazê-lo aqui.

Por último, estão TODOS convidados para a apresentação que tenho a certeza que vai ser fantástica. Já falei um pouquinho com a Joana e ela parece uma moça 5 estrelas!
Se são Portugueses, vamos lá apoiar os nossos!




Sem comentários:

Enviar um comentário