Giveway!!! - Aurora de Carolina Constância *Winners*

em segunda-feira, 12 de junho de 2017 |





Resultado de imagem para giveaway

Hey guys! How are you?
I've been meaning to bring you another giveaway and while this one will be Portugues only, the next will be International - I hope!
Because it is Portuguese only, from here on, I'm talking in portuguese.



Pessoal, este passatempo vai ser exclusivos a residentes em Portugal e patricionado pela nossa parceira, Chiado Editora.

Este livro parece extremamente interessante e estou à espera de o conseguir ler no futuro e discuti-lo com vocês, até lá, um de vocês vai ser o sortudo a recebê-lo primeiro que eu  ;p´


Sinopse: 
"Sei que não me conheces, mas eu conheço-te há anos, mesmo sem nunca te conhecer. Via-te todos os dias, todas as noites. Encontrava-te em todos os meus sonhos, ao adormecer. E ali ficavas, até ao meu despertar, até invadires todos os meus pensamentos."
Aurora, uma jovem solitária, apaixona-se por um rapaz criado na sua imaginação. Mas, mesmo sabendo que a sua existência pode não ser real, decide ir à sua procura. Depois de vários desencontros, e de perceber que os sonhos nem sempre correspondem à realidade, Aurora acaba por encontrar outro rumo para a sua vida, aprendendo que esta nem sempre corre como planeamos.
Uma história assente na busca constante da felicidade, com todos os medos e obstáculos próprios do caminho, que nos faz pensar na vida e em tudo o que ela nos reserva.

Não parece super interessante? Acho a ideia do livro mesmo invulgar e as minhas expectativas para o livro estão elevadas!
O vencedor tem de vir aqui, depois de ler o livro, dizer o que achou, está bem?
O passatempo vai durar até ao final do mês, boa sorte :) 
a Rafflecopter giveaway

5 comentários: